Mostrando postagens com marcador juliah. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador juliah. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 9 de março de 2011

web chat

Novo web chat mais agora e com a pequena estrelinha willow filha de will smith e ex-dona da loja whip my hair.


 Vamos converssar com essa lindona ai e perguntar sobre o seu sucesso
por hoje e so
                  bjooo

sábado, 5 de março de 2011

viajem

Oi pessoal qui e a ju entao estou indo viajar, eu terei que ficar um tempo sem postar coisinhas mas temos muitas postadoras entao acredito que a jabi vai postar novidades bem quentinhas entao oque eu posso dizer e que vou sentir saudades de todas voces e endiquem o blog para as suas amigas ok?
E para quem esta lendo vai ter uma adiantaçao tera uma competiçao daqui a duas semanas.UPS falei de mais
 entao ate semana que vem bjos

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Escreva colorido nas festas

E muito facil e legal escrever colorido as festas olhe so :






e assim :
escreva o codigo da cor desejada e coloque oque quer escrever


Creditos :
stardoll-br

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bye bye Willow

Hoje eu fui no starplaza para comprar um brinco whip my hair e percebi que ele não estava mais lá ,ela já tinha saído do ar:
Quando agente entrava na loja podíamos ver um vídeo da Willow e você pode ver aqui também:
 
 Agora a loja saiu, será que ela irá voltar?

Disney pura mentira

Como eu já escrevi aqui  supostamente a Disney iria comprar o stardoll mais como apareceu em muitos blogs isso pode ser sim pura mentira.
 Essa e supostamente a doll da lisa que diz assim:

Tradução: A história da Disney é Pura especulação nada mais. A Internet esta cheia delas. Relaxe e aprecie o stardoll.
Como podem ver e tudo uma grande mentira da web e nos bobinhos caímos nela então vamos relaxar e aproveitar o stardoll.

domingo, 30 de janeiro de 2011

novas bocas e olhos para superstar

Como você já deve saber, o stardoll criou novos olhos e bocas para apenas superstar, dê uma olhada:
  Prontinho. Deram uma olhada?
gostaram?
Bom, eu achei super expressiivos e mais delineados do que os antigos.
E me desculpem por aparecer a minha doll, eu não consegui apagar, ok?
Minha opnião:

Acho os novos olhos e bocas bem legais, com traços mais expressivos e marcantes. Dá um ar de realidade à sua boneca, quem usa parece uma pessoa de verdade.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Urgente!!!! O stardoll será vendido para a Disney.

A disney quer comprar o nosso mundinho stardoll


para traduzir:

Shhh! Ainda não é oficial, mas sim, nós queremos comprar o Stardoll. Se você não sabe, o Stardoll é o maior site de vestir bonecas para meninas com mais de 90 milhões de membros.

No entanto, muita papelada precisa ser feita, nada é oficial ainda. Nós não podíamos esperar e apenas contar a você o nosso plano. O Stardoll será transformado quase no fim da noite; para o nossa equipe começou o trabalho completo sobre o novo e melhorado layout. Estamos planejando e acrescentando novas e novas coisas para o site e "Disney fying". As Princesas da Disney serão o tema do Stardoll tornando-o acessível e divertido para meninas de todas as idades.

Ainda estamos decidindo se gostaríamos de mudar o nome Stardoll
para talvez: Disneydoll, Disdoll, Stardisney, ou Princessdoll.
oque vcs acharam ?
na minha opiniao isso e orrivel eu ja mandei uma menssagem para a central do stardoll se eu fosse vc faria o mesmo nao deixe de votar na nova enquete sobre a venda do stardoll.
essa e a menssagem que eu mandei:
desculpe incomodar
mas nos bonecas do stardoll sabemos que voces iriam vender o stardoll para a disney oque nos achamos orrivel pois ele quer transformar o nosso site preferido em princesas o stardoll esta no coraçao de 90 milhoes de meninas e meninos nao aceite este contrato todas nos nao gostamos nao estraguem a felicidade de varias crianças por favor isso e o apelo pessoal de todas as meninas e meninos do stardoll pensse bem nisso
anteciosamente julia.
se vc quiser traduzir que foi oque eu fiz para mandar para eles fica assim : 
sorry to bother
dolls stardoll but we know that you guys would sell stardoll for disney what do we find a horrible
 kid
because he wants to transform our preferred site in stardoll the princesses in the heart of this 90 million girls and boys do not accept this contract did not like it at all spoil the happiness of many
 children and please this personal appeal to all girls and boys from stardoll and it pensse
forerun julia
Smiley chorando 
mande vc tambem uma menssagem e vamos fazer desde ja uma corrente contra essa compra
o e-mail do stardoll e :
no-reply@stardoll.com mande a sua menssageme faça o seu apelo pessoal  

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Alexa Vega nova boneca "SS"

Temos agora no stardoll uma nova boneca no "SS". Além de Jessica White e Padma Lakshmi temos outra celebridade no nosso mundinho virtual, ela é Alexa Vega e promete arrasar com as dolls.