Mostrando postagens com marcador Belinha =D. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Belinha =D. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 2 de março de 2011
Nova Postadora!!!
Oii galera tudo bem?? Eu sou isabela uma garota anormal,loca e divertida feliz e extrovertida adoro stardoll prometo sempre trazer noticias quentinhas !! Agora meus dados:
Nome da doll: Jabi25
Star Points : 895
Tempo de sitardoll: pouco menos de 2 anos!
SS: sim
Foto da doll:
Atenção: Eu não estou assim agora e so preguiça de tirar a foto e depois recortar e postar,bem eu estou fantasiada de Hanna Montana para o carnaval rs (minha doll)
E isso por hj
Bjs de borboleta bye!!
Nome da doll: Jabi25
Star Points : 895
Tempo de sitardoll: pouco menos de 2 anos!
SS: sim
Foto da doll:
Atenção: Eu não estou assim agora e so preguiça de tirar a foto e depois recortar e postar,bem eu estou fantasiada de Hanna Montana para o carnaval rs (minha doll)
E isso por hj
Bjs de borboleta bye!!
Assinar:
Postagens (Atom)

